
A traição entre casais é uma coisa que deve doer muito, porque é uma fidelidade que é quebrada, é uma confiança que é colocada em questão. O que machuca mais, não é o fato do outro ter dormido com a outra, ou a outra ter dormido com o outro não... É o ser enganado, é aquela quebra de confiança, isso é o que doi, E quando essa quebra de confiança se estabelece pode deixar marcas profundas de que foi traido. O marido ou a mulher te traiu, aconteceu, mais você não pode se trair, você não pode alimentar em você sentimento que sejam contrário a sua identificação pessoal. O perdão é a unica forma que temos para expulsar do coração todo sentimento que pode ser contrário a nós. Perdoar minha gente é uma demonstração de inteligência, porque quando você perdoa, você liberta seu coração do que te oprime. Guardar mágoas é coisa de gente burra, que ta movida por uma burrisse temporária ou pode durar a vida inteira. A mágoa não traz benefício nenhum, não adianta manter a pessoa distante se você consegue trazer ela todos os dias através da mágoa. É preciso varrer o coração, jogar a mágoa fora, e depois você vai saber vivenciar melhor a distância que foi necessário para a cura do sofrimento.
Se cuide.
Você perdoa uma traição?
Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca”, justifica. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado.
ResponderExcluirAcho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca”, justifica. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado.
ResponderExcluir